Eu tava pensando em escrever uns bangs relacionado a complexo de inferioridade e tals pra falar da menor lata...mas vou deixar essa bad trip de lado. Vou falar de um programa de tv muito dahora (pelo menos pra mim). Escovando os dentes antes de dormir, assistindo tv, vi essa série que se chama "Coleções Incríveis" e nela mostra as coleções mais feras que existe e no final do programa, o apresentador avalia o quanto custa a coleção, o quanto ela vale. E o que mais me chamou atenção nesse bang, é que em todas as coleções, seja ela de carro, brinquedos, bonecas e tals, todos os colecionadores faziam questão de mostrar o menor dos seus artigos ou seus artefatos.
E por mais que sejam pequenos, pra quem coleciona o peso e o amor é o mesmo dos outros. E assim, como a maior lata, também faço sempre questão de mostrar a menor lata.
E por mais que sejam pequenos, pra quem coleciona o peso e o amor é o mesmo dos outros. E assim, como a maior lata, também faço sempre questão de mostrar a menor lata.
Se não me engano ela mede 7cm enquanto a maior mede 21cm (sem pensamentos maliciosos!!!) e pra ser sincero ela é uma montagem. Perto de casa há um restaurante japonês muito famoso aqui em Ribeirão e seus cozinheiros moram numa casa vizinha a minha (nenhum deles é japonês). E nessas conversas de calçadas, descobriam que eu tinha uma coleção. E então, como uma forma de me presentear, eles fizeram essa montagem da lata de Skol. Ela é toda certinha, tem os lacres e tudo mais, adaptados para esse tamanho.
Por falar em Japão, se não fosse essa lata, a menor provavelmente seria uma lata japonesa.
Seja pequena ou não, ela é especial, ela é encantadora, ela rende história e ela é imponente.
Obrigado cozinheiros do restaurante japonês. Não vou lá pq não como peixe mas fica aqui a indicação. ;)
A trilha sonora enquanto escrevia fica a parte de Alice in Chains - Nutshell: https://www.youtube.com/watch?v=Qlh12z2yS_A.