sexta-feira, 15 de julho de 2016

Os Detalhes

É a primeira vez que escrevo um texto do blog sentado no quarto das latas. Provavelmente publicarei esse texto a noite com mais calma. Mas a concepção dele está sendo feito nessa manhã junto com elas. Não sei porque decidi escrever aqui. Talvez seja onde eu sinta mais conforto, mais segurança, me sentindo abraçado por elas...sei lá...só quis fazer isso hoje. Tenho que ser rápido na escrita porque aqui dentro é um puta de um calor e bate um sol do caralho que provavelmente me deixará com dor de cabeça mais tarde. 

Essa semana um rapazinho de um ano de idade quis vê-las e tacou o terror aqui dentro...derrubando elas, apertando forte outras. Por dentro eu estava me remoendo, querendo que ele vazasse logo hahahahaha. Mas por fora eu tava de boa. É criança e ele curtiu demais a coleção e não podia fazer nada. 

Não to aqui pra falar desses bangs. Vou escrever hoje sobre detalhes nas latas que faz a galera pensar que sou maluco. Funciona assim, quando tu decide colecionar um bang e depois pega paixão por aquilo, a ponto de criar um blog, vc se apega e se atenta a tantos detalhes que vai fazer sua coleção ser dahora, ser muito fera. E são nesses detalhes, alguns um pouco constrangedores de mostrar e outros nem tanto, que já me renderam xingamentos, olhares de desprezo (do tipo..."pq ele faz isso?") mas também uns olhares de veneração e encantamento. 


Vou começar com as mais de boa para as mais fodas. Essas duas Erdingers não possuem nenhuma diferença na parte de trás. Na frente dá pra ver bem a diferença entre elas. As estampas, o emblema, o letreiro e a pintura da parte superior são diferentes. 


Beleza. Agora as duas Belzebuth. Dá pra notar a diferença né? Não sou tão louco assim. Claro que os contornos, o preenchimento e o capeta estão diferentes. Mas olha no topo da lata. Viu a diferença no letreiro Extra Strong? Se só houvesse a diferença ali, eu pegaria a lata da mesma forma. 


Nessas Brahmas também a diferença é perceptível. O tamanho do termômetro, dos letreiros e do emblema da marca. Ainda não sou louco né?


Agora fudeu né? hahahhahaha. Latas da Germânia. Elas não tem nenhuma diferença. Nem mesmo na cidade onde foram fabricadas. Talvez na imagem não dê pra ver bem, mas de perto da pra ver que a da esquerda tem uma cor mais escura que a da direita. Poderia ter sido erro na produção ou a outra tomou mais sol, sei lá. Mas na minha definição de diferentes, elas são.


Prometo que é a última. Latas de energético do Bob Marley. Tu toma uma lata dessa e dorme por três dias e depois acorda numa larica. Não há nada de diferente em ambas. Mas preste atenção na parte que contorna a cabeça do lado direito do Bob e vai até o ombro hahahahaha. O mesclado do vinho com o amarelo são diferentes. E sim, nessa eu me achei louco.

Não teria graça em fazer uma coleção se não prestássemos atenção nos detalhes. Afinal, quando curto alguém...são nos detalhes que mais tento ver e apreciar. Sem contar o fato de eu ser gêmeo e tentar mostrar minhas particularidades pra não ser tratado como duas pessoas.

Trilha sonora de hoje fica por conta de uma pedrada: https://www.youtube.com/watch?v=Q3dvbM6Pias - Rage Against the Machine - Testify.

É nóis. =)